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1) Desistência por Insatisfação ou Arrependimento


Caso você realize uma compra em nossa Loja Virtual ou pelo nosso Televendas, você tem a opção de devolver/recusar o produto.
[CDC - Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, do prazo de sete (7) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio.]

Acesse: Lei 8.078/1990 (CDC - Código de Defesa do Consumidor) e Decreto 7.962/2013 sobre comércio eletrônico.

SAC - Serviço de Atendimento Cordis: ​(27) 2102-5050 / 0800 727 5150 / 99987.3724 / comercial@cordis.com.br;

Regras e Prazos:
- Caso você ainda não tenha recebido o produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e notificar ao nosso SAC.
- Se você já recebeu o produto, entre em contato com o nosso SAC, em até sete (7) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto e você receberá informações para devolução da mercadoria.
Atenção: não envie o produto antes de entrar em contato com nossa equipe.
- O produto devolvido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os seus componentes.
- O produto deverá ser devolvido com uma via da Nota Fiscal, que precisa conter em seu verso a descrição do motivo da devolução e assinatura do comprador.
- A análise do(s) produto(s) devolvido(s) será feita em até 2(dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
- Constatada qualquer divergência, a devolução poderá ser rejeitada e o produto reenviado para o comprador sem consulta prévia, mediante cobrança de todas as despesas inerentes ao processo.

Restituição de valores pagos:
- Em compras pagas por meio de Cartão de Crédito, será solicitado, em até 2(dois) dias úteis, o estorno do pagamento junto à administradora, porém, o crédito em sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Confira os prazos junto a sua administradora.
- Em compras pagas por meio de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada, em até 2(dois) dias úteis, por meio depósito em conta corrente indicada pelo comprador.

 


2) Defeito
Se o produto adquirido apresentar defeito técnico ou de fabricação (funcional), será feito o reparo ou substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.
[CDC - ART. 26 – O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I – trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produto não duráveis;
II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produto duráveis.
§ 1º – Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.]

Acesse: Lei 8.078/1990 (CDC - Código de Defesa do Consumidor) e Decreto 7.962/2013 sobre comércio eletrônico.
SAC - Serviço de Atendimento Cordis: (27) 2102-5050  /  0800 727 5150  /  99987.3724 / comercial@cordis.com.br
 
Regras e Prazos:
- Entre em contato com nossa equipe no prazo previsto no artigo acima citado do CDC e você receberá todas as informações para troca ou reparo do produto com defeito. Não serão aceitas reclamações fora do prazo legal.
- O produto deverá ser devolvido com uma via da nota fiscal, que precisa conter em seu verso a descrição do motivo da devolução, o detalhamento do defeito e assinatura do comprador.
Atenção: não envie o produto antes de entrar em contato com nossa equipe.
 
Será reprovada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:
- Não constatação do defeito;
- Defeito de fácil e rápido reparo (reparo esse que será viabilizado pela nossa equipe);
- Indícios de mau uso;
- Falta de acessórios e/ou peças que compõem o(s) produto(s).
 
Caso sua ocorrência não possa ser resolvida em até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição e/ou Loja, você poderá optar por:
- Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
- Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;
- Abatimento proporcional do valor pago para aquisição de outro(s) produto(s).
 

3) Avaria
Toda mercadoria deve ser conferida, no ato da entrega, diante do transportador. Se você detectar que o produto e/ou embalagem está avariado, recuse a entrega imediatamente e contate nossa equipe.
 
Acesse: Lei 8.078/1990 (CDC - Código de Defesa do Consumidor) e Decreto 7.962/2013 sobre comércio eletrônico.
SAC - Serviço de Atendimento Cordis: (27) 2102-5050  /  0800 727 5150  /  99987.3724 / comercial@cordis.com.br
 
Regras e Prazos:
- Para o caso de você receber o produto e detectar a avaria posteriormente, contate nossa equipe imediatamente para que sejam tomadas as providências necessárias junto ao transportador.
Atenção: a constatação de avaria feita após a entrega, sem a presença do transportador, como regra, não é passível de garantia.
- Caso a responsabilidade pela avaria seja assumida pelo transportador, será feita a substituição do produto avariado por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.
- O produto deverá ser devolvido com uma via da nota fiscal, que precisa conter em seu verso a descrição do motivo da devolução, o detalhamento da avaria e a assinatura do comprador.
- A análise do(s) produto(s) devolvido(s) será feita em até 2(dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
- Constatada qualquer divergência, a devolução poderá ser rejeitada e o produto reenviado para o comprador sem consulta prévia, mediante cobrança de todas as despesas inerentes ao processo.
Será reprovada a solicitação quando:
- Não constatação da avaria;
- Avaria de fácil e rápido reparo (reparo esse que será viabilizado pelo nossa equipe);
- Indícios de mau uso;
- Falta de acessórios e/ou peças que compões o(s) produto(s).
 
Caso sua ocorrência não possa ser resolvida em até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição e/ou Loja, você poderá optar por:
- Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
- Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;
- Abatimento proporcional do valor pago para aquisição de outro(s) produto(s).
 

4) Desacordo com o Pedido
Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feita a substituição do produto por outro igual ao que foi solicitado originalmente.
 
Acesse: Lei 8.078/1990 (CDC - Código de Defesa do Consumidor) e Decreto 7.962/2013 sobre comércio eletrônico.
SAC - Serviço de Atendimento Cordis: (27) 2102-5050  /  0800 727 5150  /  99987.3724 / comercial@cordis.com.br
 
Regras e Prazos:
- Se você detectar a divergência, entre o produto adquirido e o recebido no ato da entrega, recuse a entrega imediatamente e contate a nossa equipe.
- Se você já recebeu o produto, entre em contato com o nosso SAC imediatamente e você receberá informações para devolução da mercadoria.
Atenção: não envie o produto antes de entrar em contato com nossa equipe.
- O produto devolvido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os seus componentes.
- O produto deverá ser devolvido com uma via da Nota Fiscal, que precisa conter em seu verso a descrição do motivo da devolução e assinatura do comprador.
- A análise do(s) produto(s) devolvido(s) será feita em até 2(dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
- Constatada qualquer divergência, a devolução poderá ser rejeitada e o produto reenviado para o comprador sem consulta prévia, mediante cobrança de todas as despesas inerentes ao processo.
 
Será reprovada a solicitação quando:
- Não haver constatação de divergência do produto;
- Indícios de uso do produto;
- Falta de acessórios e/ou peças que compões o(s) produto(s).
 
Caso sua ocorrência não possa ser resolvida em até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição e/ou Loja, você poderá optar por:
- Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
- Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;
- Abatimento proporcional do valor pago para aquisição de outro(s) produto(s).

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