
Túnica Casula Rei Davi TC107
- Disponibilidade: Envio em até 15 dias.
- Referência: 44719
A Túnica Casula Rei Davi é confeccionada em Sarja, tecido plano de excelente caimento de toque macio, leve e fresco. Essa Túnica foi desenvolvida em modelo amplo com mangas largas. Recebe aplicação de nesgas de tecidos com cores variadas e vibrantes na estola e nas mangas, forma artesanal e criativa, o que torna cada peça com design único.
CONCEITO
Túnica é uma veste confeccionada em bons tecidos leves (branco ou marfim), podendo ser lisa ou bordada nas mangas e na barra. As túnicas podem ter vários modelos de gola, e pode ser usada com uma bonita estola para a celebração dos sacramentos e sacramentais. Ao vestir a túnica pode-se rezar: “Purificai-me Senhor, e limpai o meu coração, para que, banhado no Sangue do Cordeiro, mereça gozar das alegrias eternas”.
A Túnica Casula Rei Davi é confeccionada em Sarja, tecido plano de excelente caimento de toque macio, leve e fresco, desenvolvida em modelo amplo com mangas largas. Recebe aplicação de nesgas de tecidos com cores variadas e vibrantes na estola e nas mangas, forma artesanal e criativa, o que torna cada peça com design único. Por ser ampla, colorida e de grande visibilidade, é adequada para celebrações feitas em ambientes mais espaçosos, e ideal para expressar características culturais específicas, como a cultura negra, indígena e sul-americana. Está disponível nas cores bege, verde, vermelho e roxo, nos tamanhos P, M e G.
Modelo: Amplo com mangas largas.
Tecido: Sarja.
Cor: Bege, verde, vermelho e roxo.
Acabamento: Negas com tecidos de cores variadas e vibrantes.
Tamanhos
P: veste pessoas com até 165 cm.
M: veste pessoas com até 175 cm.
G: veste pessoas com até 185 cm.
OBS.: Por se tratar de produto artesanal, poderá ocorrer variações nas cores. Poderão ser adequados tamanhos maiores, menores ou intermediários (sob consulta).
DICAS PARA LIMPEZA E CONSERVAÇÃO
- NÃO LAVAR, higienizar a seco em lavanderias especializadas;
- PASSAR pelo lado avesso do tecido, somente com ferro a vapor em temperatura moderada conforme indicada na etiqueta de composição e conservação do produto.
- Após o uso do paramento, deixar descansar por uma hora ao ar livre;
- Pendurar em bons cabides (tipo de paletó);
- Não guardar por muito tempo envolvido em plástico;
IMPORTANTE!
NÃO PASSAR FERRO SOBRE: Estampas, bordados, galões e tecidos metalizados.











