Atualizando informações ...

Vela Advento Relevo Cruz 25 x 7*

Disponibilidade: Em até 05 dias úteis.
Referência: 54182

Por :
R$ 59,90

R$ 56,91 à vista com desconto
Mais informações
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

CONCEITO


As velas usadas na Coroa do Advento podem ser artisticamente decoradas (todas brancas). Mas, há quem prefira que sejam verde, roxa, rósea e branca. As cores das velas dependem do gosto e do significado que se lhes dá. Há, por exemplo, quem prefira as velas todas vermelhas, a cor do amor; outros acham que são três roxas e uma rósea para o 3º Domingo do Advento (Gaudete – alegrai-vos). Percebe-se que as velas fazem parte integrante desse arranjo preparado como subsídio para o tempo de espera do Natal do Senhor. 
A cada domingo acende-se solenemente uma e, quando chegar a Noite do Natal, tudo ficará mais iluminado: “É a festa da luz que proclama Jesus Cristo, o Sol da  Justiça, o Deus que visita seu povo armando sua tenda entre nós.” (Jo 1,1-4)

 

DETALHES DO PRODUTO


Vela Advento Relevo Cruz 25 x 7. Fabricado em parafina pura destilada e com pavio 100% algodão. O corante é específico e próprio para parafina. O acabamento é a pintura em alto relevo feito artesanalmente com tinta acrílica a base de água. Disponível nas cores verde, róseo e vermelho.

Medidas: 25 x 7 cm (altura x diâmetro)

OBS: Foto meramente ilustrativa, pode ocorrer variação nas cores.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando
Ofertas com descontos especiais!
Arpoveite
Mais vendidos!