Informações


Como Comprar


COMO COMPRAR

É muito fácil comprar em nossa loja virtual:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre a imagem do produto para ver detalhes e informações sobre aquele item.

2) Caso o produto possua variações (cor, tamanho etc), escolha antes as variações que deseja, insira a quantidade desejada e depois clique em comprar. Pronto! Uma janela pop-up (box) será aberta e o produto, variações e quantidade selecionados serão inseridos em seu carrinho de compras.

3) Você poderá clicar em Continuar comprando e seguir escolhendo outros itens que deseja ou clicar em Avançar para prosseguir com o encerramento de sua compra no check-out do seu carrinho de compras.

4) Caso continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir, ao finalizar sua seleção de produtos, basta clicar no link a direita da barra superior (Carrinho) que você poderá finalizar a sua compra.

5) Você poderá fazer login, caso já tenha cadastro em nossa loja virtual, ou então, rapidamente poderá se cadastrar, e seguir com o fechamento do pedido.

6) Conforme seu endereço serão oferecidas as formas de envio disponíveis de acordo com os produtos adquiridos e endereço de entrega (Transportador Rodoviário, Correios Expresso ou Econômico). Confira os prazos de entrega junto a tabela de cálculo do frete.

7) Agora basta escolher a forma de pagamento.

8) Outras instruções serão enviadas via e-mail para você, após a finalização de sua compra.


Segurança


POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA


CORDIS zela pela segurança e privacidade dos dados pessoais de seus clientes, cuidando para que tais informações não sejam alvo de captura indevida, perda, uso impróprio ou acesso não autorizado.

Para a efetivação desse propósito apresentamos a nossa Política de Privacidade e Segurança a que você estará sujeito ao visitar o nosso site, fornecer dados e informações, sendo assim, considerado um usuário que declara conhecer e aceitar esses termos.

Certificações de segurança
Nosso site utiliza tecnologia de criptografia de dados garantindo que toda transação e informações fornecidas estejam protegidas e seguras. Todos os dados processados durante a compra são gerenciados em ambiente seguro e codificados, por meio de certificados de segurança que garantem tranquilidade e confiabilidade em todo o processo de navegação e compra.

Nossa loja virtual utiliza protocolo de segurança de tráfego SSL (Secure Socket Layer) que criptografa todas as informações transacionadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pelos melhores sites de home banking.

Todas as informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro, o que pode ser facilmente verificado no navegador, que exibirá um cadeado fechado na área externa.

Além disso, possuímos Selo Loja Protegida, com informações criptografadas com alto nível de segurança, com alocação em Data Centers 100% seguros, que garantem a proteção das informações dos lojistas e de seus clientes.

Contando com tecnologias avançadas de hospedagem, toda estruturada e monitorada 24 horas, garantindo segurança física e virtual de todos os dados.

Arquitetura avançada e Conexões IP redundantes de fibra-óptica com diversas operadoras utilizando Protocolo BGP4, garantem o trânsito seguro e protegido das informações, proporcionando uma navegação tranquila aos consumidores.

Segurança da informação
Ao realizar qualquer operação em nosso site, toda informação e dados fornecidos pelo usuário, tais como nome, e-mail, telefone, endereço, número de documentos, data de nascimento e outros, serão armazenados em conformidade com os rígidos padrões de segurança e proteção de dados.

Seus dados jamais serão cedidos, vendidos, alugados, transferidos ou destinados a terceiros, sob qualquer hipótese. Contudo, as informações serão agrupadas para processamento das operações e poderão ser utilizadas de forma genérica, internamente, para fins estatísticos, com objetivo de entendimento do perfil de nossos usuários, sem que, com isso, implique na violação de seu direito de proteção e privacidade de dados.

Comunicações de ofertas e serviços
Seus dados de comunicação (e-mail, telefone, redes sociais etc) serão tratados com o devido sigilo e rigor, não sendo fornecido a ninguém. Sendo utilizado, apenas, quando expressamente autorizado pelo usuário, para fins de comunicações publicitárias ou comerciais sobre nossos lançamentos, promoções, boletins e ofertas especiais. Ao se cadastrar em nosso site e em nossas páginas, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com tais informações e promoções.

CORDIS é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM) e tal situação não faz parte de nossas práticas comerciais e de marketing, sendo assim, não enviaremos nenhum correio eletrônico e mensagens indesejadas e não autorizadas. E ainda, quando cadastrado, nossas mensagens e boletins terão a opção clara para descadastramento, permitindo assim, que o usuário, a qualquer tempo, cancele o envio de nossas mensagens, por meio de um link de descadastramento.

Histórico de produtos visualizados
Nosso site recebe e armazena automaticamente, por meio de cookies, informações sobre as atividades do navegador, incluindo o endereço IP e as páginas acessadas. Esses registros de atividade serão utilizados apenas para reconhecer um visitante constante, melhorar a experiência de compra e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidade virtual e itens salvos anteriormente no carrinho de compras.

Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais como nome, endereço ou o número do seu cartão de crédito. Você também pode desabilitar o salvamento de cookies em seu browser, deletá-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do navegador que utiliza para acessar nosso site.

Responsabilidade dos usuários
As informações de login e senha da área restrita de acesso do usuário são exclusivamente de sua responsabilidade, seja sua criação, guarda e alteração. Nossos sistemas e funcionários não tem acesso a tais dados. Não é recomendada a utilização de senhas óbvias, como datas especiais, nomes ou sequências numéricas. Caso o usuário tome conhecimento ou apenas suspeite que sua senha foi descoberta, ele deverá alterá-la, imediatamente, em sua página de cadastro.

Propriedade das informações
Todas as informações contidas em nosso site são propriedade da CORDIS, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.cordis.com.br, o usuário fica ciente de que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

Esta Política de Privacidade está sujeita a constantes atualizações e aprimoramentos. Desse modo, recomendamos sua periódica consulta.

 


Garantia, Trocas e Devoluções


TROCAS E DEVOLUÇÕES

1) Desistência por Insatisfação ou Arrependimento


Caso você realize uma compra em nossa Loja Virtual ou pelo nosso Televendas, você tem a opção de devolver/recusar o produto.
[CDC - Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, do prazo de sete (7) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio.]

Acesse: Lei 8.078/1990 (CDC - Código de Defesa do Consumidor) e Decreto 7.962/2013 sobre comércio eletrônico.

SAC - Serviço de Atendimento Cordis: ​(27) 2102-5050 / 0800 727 5150 / 99987.3724 / comercial@cordis.com.br;

Regras e Prazos:
- Caso você ainda não tenha recebido o produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e notificar ao nosso SAC.
- Se você já recebeu o produto, entre em contato com o nosso SAC, em até sete (7) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto e você receberá informações para devolução da mercadoria.
Atenção: não envie o produto antes de entrar em contato com nossa equipe.
- O produto devolvido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os seus componentes.
- O produto deverá ser devolvido com uma via da Nota Fiscal, que precisa conter em seu verso a descrição do motivo da devolução e assinatura do comprador.
- A análise do(s) produto(s) devolvido(s) será feita em até 2(dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
- Constatada qualquer divergência, a devolução poderá ser rejeitada e o produto reenviado para o comprador sem consulta prévia, mediante cobrança de todas as despesas inerentes ao processo.

Restituição de valores pagos:
- Em compras pagas por meio de Cartão de Crédito, será solicitado, em até 2(dois) dias úteis, o estorno do pagamento junto à administradora, porém, o crédito em sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Confira os prazos junto a sua administradora.
- Em compras pagas por meio de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada, em até 2(dois) dias úteis, por meio depósito em conta corrente indicada pelo comprador.

 


2) Defeito
Se o produto adquirido apresentar defeito técnico ou de fabricação (funcional), será feito o reparo ou substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.
[CDC - ART. 26 – O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I – trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produto não duráveis;
II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produto duráveis.
§ 1º – Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.]

Acesse: Lei 8.078/1990 (CDC - Código de Defesa do Consumidor) e Decreto 7.962/2013 sobre comércio eletrônico.
SAC - Serviço de Atendimento Cordis: (27) 2102-5050  /  0800 727 5150  /  99987.3724 / comercial@cordis.com.br
 
Regras e Prazos:
- Entre em contato com nossa equipe no prazo previsto no artigo acima citado do CDC e você receberá todas as informações para troca ou reparo do produto com defeito. Não serão aceitas reclamações fora do prazo legal.
- O produto deverá ser devolvido com uma via da nota fiscal, que precisa conter em seu verso a descrição do motivo da devolução, o detalhamento do defeito e assinatura do comprador.
Atenção: não envie o produto antes de entrar em contato com nossa equipe.
 
Será reprovada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:
- Não constatação do defeito;
- Defeito de fácil e rápido reparo (reparo esse que será viabilizado pela nossa equipe);
- Indícios de mau uso;
- Falta de acessórios e/ou peças que compõem o(s) produto(s).
 
Caso sua ocorrência não possa ser resolvida em até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição e/ou Loja, você poderá optar por:
- Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
- Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;
- Abatimento proporcional do valor pago para aquisição de outro(s) produto(s).
 

3) Avaria
Toda mercadoria deve ser conferida, no ato da entrega, diante do transportador. Se você detectar que o produto e/ou embalagem está avariado, recuse a entrega imediatamente e contate nossa equipe.
 
Acesse: Lei 8.078/1990 (CDC - Código de Defesa do Consumidor) e Decreto 7.962/2013 sobre comércio eletrônico.
SAC - Serviço de Atendimento Cordis: (27) 2102-5050  /  0800 727 5150  /  99987.3724 / comercial@cordis.com.br
 
Regras e Prazos:
- Para o caso de você receber o produto e detectar a avaria posteriormente, contate nossa equipe imediatamente para que sejam tomadas as providências necessárias junto ao transportador.
Atenção: a constatação de avaria feita após a entrega, sem a presença do transportador, como regra, não é passível de garantia.
- Caso a responsabilidade pela avaria seja assumida pelo transportador, será feita a substituição do produto avariado por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.
- O produto deverá ser devolvido com uma via da nota fiscal, que precisa conter em seu verso a descrição do motivo da devolução, o detalhamento da avaria e a assinatura do comprador.
- A análise do(s) produto(s) devolvido(s) será feita em até 2(dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
- Constatada qualquer divergência, a devolução poderá ser rejeitada e o produto reenviado para o comprador sem consulta prévia, mediante cobrança de todas as despesas inerentes ao processo.
Será reprovada a solicitação quando:
- Não constatação da avaria;
- Avaria de fácil e rápido reparo (reparo esse que será viabilizado pelo nossa equipe);
- Indícios de mau uso;
- Falta de acessórios e/ou peças que compões o(s) produto(s).
 
Caso sua ocorrência não possa ser resolvida em até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição e/ou Loja, você poderá optar por:
- Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
- Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;
- Abatimento proporcional do valor pago para aquisição de outro(s) produto(s).
 

4) Desacordo com o Pedido
Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feita a substituição do produto por outro igual ao que foi solicitado originalmente.
 
Acesse: Lei 8.078/1990 (CDC - Código de Defesa do Consumidor) e Decreto 7.962/2013 sobre comércio eletrônico.
SAC - Serviço de Atendimento Cordis: (27) 2102-5050  /  0800 727 5150  /  99987.3724 / comercial@cordis.com.br
 
Regras e Prazos:
- Se você detectar a divergência, entre o produto adquirido e o recebido no ato da entrega, recuse a entrega imediatamente e contate a nossa equipe.
- Se você já recebeu o produto, entre em contato com o nosso SAC imediatamente e você receberá informações para devolução da mercadoria.
Atenção: não envie o produto antes de entrar em contato com nossa equipe.
- O produto devolvido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os seus componentes.
- O produto deverá ser devolvido com uma via da Nota Fiscal, que precisa conter em seu verso a descrição do motivo da devolução e assinatura do comprador.
- A análise do(s) produto(s) devolvido(s) será feita em até 2(dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
- Constatada qualquer divergência, a devolução poderá ser rejeitada e o produto reenviado para o comprador sem consulta prévia, mediante cobrança de todas as despesas inerentes ao processo.
 
Será reprovada a solicitação quando:
- Não haver constatação de divergência do produto;
- Indícios de uso do produto;
- Falta de acessórios e/ou peças que compões o(s) produto(s).
 
Caso sua ocorrência não possa ser resolvida em até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição e/ou Loja, você poderá optar por:
- Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
- Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;
- Abatimento proporcional do valor pago para aquisição de outro(s) produto(s).

Prazos e Formas de Envio


FRETE E ENVIO

 

Temos disponível para nossos clientes envio pelos Correios e por Transportadores Rodoviários. Você poderá optar por sedex, encomenda simples e transportadora, sendo que, de um modo geral, o sedex é a forma expressa mais ágil.

Confira os prazos de entrega junto a tabela de cálculo do frete na página do produto e no carrinho de compras. Esse prazo irá variar de acordo com a forma de envio escolhida e seu cumprimento será responsabilidade do transportador escolhido pelo cliente.

Atenção: verifique na página do produto se o mesmo possui prazo de preparação/disponibilidade e, caso possua, o prazo de entrega só começa a ser contado após transcorrido esse prazo.

​Após ser despachado o seu pedido, você será informado do código para rastrear sua encomenda na página de acompanhamento dos seu pedidos.

No ato da entrega:
Esteja aten
to as condições de sua encomenda. Não aceite volumes com indícios de violação ou fraude. Você pode rejeitar, no ato da entrega, volumes que apresentem aspectos suspeitos, mediante formal registro do motivo no documento de entrega fornecido pelo transportador e/ou nota fiscal dos produtos.
* Você pode e deve exercer seu direito de conferência do conteúdo no ato da entrega, conforme lhe assegura o Código Civil Brasileiro, em seu artigo 754, quando determina que: "As mercadorias devem ser entregues ao destinatário, ou a quem apresentar o conhecimento endossado, devendo aquele que as receber conferi-as e apresentar as reclamações que tiver, sob pena de decadência dos direitos."


Pagamento


PAGAMENTO

Trabalhamos com diversas formas de pagamento: depósito, transferência, boleto bancário e cartões de crédito.

Confira as condições disponíveis de parcelamento com ou sem juros na página de cada produto ou, na sua compra, no carrinho de compras (check-out).


Na página de fechamento do carrinho de sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Lembramos que todos os dados fornecidos trafegam com a segurança da tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

 

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